Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2018 - 12h00

Brumado: Secretária de educação fala sobre a programação e roteiro do desfile de 07 de Setembro

Brumado: Secretária de educação fala sobre a programação e roteiro do desfile de 07 de Setembro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta sexta-feira, acontece o desfile cívico-militar do 7 de Setembro em Brumado. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Ednéia Ataíde, o desfile será aberto às 8h com o Hino Nacional. Em seguida, o cortejo será iniciado pelas Forças Armadas, composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e o Tiro de Guerra (TG). Configurando uma novidade no desfile desse ano, a secretária informou que se apresentam as creches e, na sequência, os alunos das escolas municipais e de outras instituições, como o Ifba e a Lira Ceciliana. A secretária disse ao site Achei Sudoeste que, nesse ano, será instalada uma grade no percurso do desfile com o intuito de que as vias possam ficar livres para o cortejo, bem como não vai haver a tradicional parada em frente ao coreto da Igreja Matriz a fim de evitar tumultos. A PM e a GCM irão dar um apoio para a segurança do evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo