Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2018 - 10h00

Brumado: Fonte da Praça Heráclito Cardoso não funciona devido ao lixo jogado por usuários

Brumado: Fonte da Praça Heráclito Cardoso não funciona devido ao lixo jogado por usuários Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após muitas reclamações dos moradores e comerciantes do entorno da Praça Heráclito Cardoso, em Brumado, quanto ao não funcionamento da fonte do local, o site Achei Sudoeste conversou com o Secretário Municipal de Planejamento, André Cardoso. Este explicou que o lixo jogado por usuários entope a fonte e impede o seu correto funcionamento. “A gente precisa encontrar uma solução definitiva para esse problema. A fonte funciona por um tempo e volta a quebrar, mesmo fazendo a manutenção”, destacou. Cardoso reforçou que, se a população não jogasse lixo no local, a fonte funcionaria da maneira adequada. Conforme relatou, o problema do lixo também acontece nas fontes da Praça Coronel Zeca Leite, o que configura um gasto com limpeza pública. Quanto à alternativa proposta pela comunidade, que sugere que a fonte seja desativada e a área melhor aproveitada para o espaço de lazer, o secretário disse que também é uma opção. “É um ponto a se pensar e uma alternativa a se levar em conta”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo