Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2018 - 09h00

Intermunicipal 2018: Seleção de Brumado perde por 1x0 para Itororó, mas garante vaga à próxima fase

Intermunicipal 2018: Seleção de Brumado perde por 1x0 para Itororó, mas garante vaga à próxima fase Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No domingo (30), foram conhecidas as 32 seleções classificadas para a terceira fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Nesta oitava rodada, a seleção de Brumado perdeu para Itororó pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o selecionado garantiu uma vaga para a próxima fase da competição. O primeiro tempo terminou sem gols e muita pressão sobre a seleção brumadense, que jogou na casa do adversário. No segundo tempo, o gol da seleção rival saiu aos 32 minutos, marcado por Buba. Os atletas de Brumado perderam várias chances de gol e jogaram com muita raça. Na próxima fase, a equipe joga em casa contra a seleção de Uruçuca. A partida acontece no dia 14 de outubro, no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, às 15h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo