Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2018 - 15h00

Brumado: Porteiro confessa furto de roteadores de hotel na Rua Exupério Pinheiro Canguçu

Brumado: Porteiro confessa furto de roteadores de hotel na Rua Exupério Pinheiro Canguçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vários roteadores haviam sido furtados de um hotel localizado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, em Brumado e, nesta segunda-feira (01), o porteiro do local confessou a prática do crime. Diante das evidências que apontavam o porteiro como principal suspeito, a polícia realizou uma busca nos pertences do mesmo e acabou encontrando uma toalha com a marca do hotel. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, questionado pelos policiais, o porteiro confessou que furtou os aparelhos, bem como o local para onde os equipamentos haviam sido levados. A polícia recuperou os roteadores após diligências ao lugar indicado. O porteiro foi então encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado. O nome do hotel, assim como a identidade do porteiro, não foram revelados pela polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo