Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2018 - 14h00

Dom Basílio é o único município da região sudoeste a ter ótima avaliação na atenção básica da saúde bucal

Dom Basílio é o único município da região sudoeste a ter ótima avaliação na atenção básica da saúde bucal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dos 74 municípios da região sudoeste, Dom Basílio foi o único que teve a classificação ótima no que se refere à Atenção Básica da Saúde Bucal. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o dentista e coordenador da Saúde Bucal no município, César Augusto Meira, destacou que a boa colocação se deve a um trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos 12 anos, principalmente através dos profissionais que entraram no serviço público por meio de concurso e do compromisso dos mesmos com o SUS e as políticas de saúde pública. O coordenador ainda enalteceu o compromisso da administração municipal com a área, resumindo que os resultados positivos se devem a um "respaldo político, técnico e da comunidade".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Parabéns. Parabéns. Parabéns! Um grande abraço ao meu amigo Dr. César Augusto Meira, com quem tive a honra de trabalhar no PSF do São Félix em BRUMADO. É DOM BASÍLIO sendo premiado num aspecto tão marcante na vida de todos!
FELIPE GOMES QUADROS NETO
parabéns Dr. Cesar, você merece pela sua competência e honestidade, um abraço do amigo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo