Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Out/2018 - 00h00

Presidente da Câmara de Brumado aguarda notificação para empossar suplente no lugar de Dudu Vasconcelos

Presidente da Câmara de Brumado aguarda notificação para empossar suplente no lugar de Dudu Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Câmara Municipal de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), disse que ainda não foi notificado oficialmente pela justiça acerca da decisão que deu parecer favorável ao primeiro suplente Girson Ledo (Sem Partido) para ocupar o lugar do vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB) na casa legislativa. Este encontra-se afastado para tratamento de saúde. “Já estamos tomando as providências porque decisão judicial não se discute, se cumpre”, destacou. Para isso, ele aguarda apenas ser intimado pessoalmente pelo oficial de justiça. Vasconcelos disse que já deu início ao processo de preparação da posse, a exemplo da solicitação dos documentos do suplente. “Assim que eu tomar ciência da decisão judicial, a gente marca a sessão de posse”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo