Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Nov/2018 - 13h00

Brumado: Dado início ao primeiro campeonato e futebol society feminino do Arrecifinho

Brumado: Dado início ao primeiro campeonato e futebol society feminino do Arrecifinho Foto: Sebastião Raimundo/Achei Sudoeste

No último final de semana, foi dado o pontapé inicial ao Primeiro Campeonato de Futebol Society Feminino da comunidade do Arrecifinho, com quatro equipes participantes: Fundão, Jurema, Lapinha e Santo Antônio. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o idealizador e organizador do torneio, Sebastião Raimundo, o popular Tião da Lapinha, declarou que o pequeno campeonato era um anseio de anos das mulheres das comunidades representadas, que sempre questionavam a ausência de uma representatividade esportiva, coletiva feminina nas competições que ocorrem tanto no meio rural quanto na sede ou até mesmo nos municípios vizinhos da região. O organizador adiantou que o torneio visa também selecionar atletas para formar um time forte para as disputas da categoria a nível regional. Na tabela do final de semana se enfrentaram Fundão X Lapinha e Santo Antônio X Jurema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo