Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2018 - 16h33

Riacho de Santana: Sobe para dois número de vítimas fatais do acidente entre van e caminhão

Riacho de Santana: Sobe para dois número de vítimas fatais do acidente entre van e caminhão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta segunda-feira (26), morreu no Hospital Regional de Guanambi um homem identificado como Antônio Alves da Costa, 79 anos, que era um dos onze ocupantes da van da prefeitura de Riacho de Santana, que colidiu de frente com um caminhão na BR-430, entre Igaporã e Caetité. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, Antônio residia na Fazenda Barreiro da Caatinga, na zona rural de Riacho de Santana, e iria fazer hemodiálise na cidade de Guanambi, assim como os demais passageiros. Uma mulher identificada como Ildete Cardoso da Silva também faleceu no mesmo dia, na Unidade de Pronto Atendimento de Caetité.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo