Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2018 - 18h55

Brumado: Consumidores lotaram o Super Bom Preço para garantir a boa e barata ceia natalina

Brumado: Consumidores lotaram o Super Bom Preço para garantir a boa e barata ceia natalina Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com os preços baixos e vários produtos da ceia de Natal em promoção, o Supermercado Super Bom Preço atraiu um grande número de consumidores paras as compras nesta segunda-feira (24). Peru, ave chester, fiesta e especiale foram itens da linha de frente procurados pelos consumidores para alegrar a mesa de Natal. “Compras maravilhosas, preços bons e boa saúde, tudo combinando muito bem hoje”, disse o industrial Raimundo Silva. “O atendimento bem tranquilo, com um show bem diverso, que Deus abençoe o Natal de todos”, afirmou a mineira Cristiane Cris. “Gosto de comprar aqui no Bom Preço e com essa deliciosas promoções para o nosso Natal ficou melhor ainda. Que Deus abençoe as famílias brumadenses com boas festas, saúde e prosperidade”, falou o cliente Washington Faccine. “Estou há 19 anos com a família Bom Preço, muito feliz por estar colaborando com as famílias que compram para o seu dia-a-dia. Aqui o atendimento é de família para as famílias. Que Deus abençoe o Natal de todos os brumadenses”, declarou o açougueiro José de Jesus Souza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo