Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2018 - 08h00

Em reunião, vereadores se disseram contrários ao prefeito de Brumado em proposta de aumentar IPTU

Em reunião, vereadores se disseram contrários ao prefeito de Brumado em proposta de aumentar IPTU Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), esteve reunido com a sua base aliada da Câmara de Vereadores na última quarta-feira (19). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o gestor municipal buscou convencer os  parlamentares para a aprovação do projeto de lei nº 34/2018, que dispõe sobre a atualização e reajuste do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de localização de funcionamento para o comércio. Os vereadores foram indagados pelo gestor municipal, mas o mesmo recebeu “não” da maioria absoluta contra a proposta apresentada. Diante das insatisfações da população local em relação ao projeto, os edis se posicionaram contrários ao prefeito municipal e será praticamente impossível a proposta retornar à pauta legislativa da Câmara de Vereadores, já que foi retirada de pauta na última sessão legislativa realizada na segunda-feira (17).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo