Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Dez/2018 - 08h00

Guardas municipais duelam pela liderança do Sindicato dos Servidores Públicos de Brumado

Guardas municipais duelam pela liderança do Sindicato dos Servidores Públicos de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As eleições para a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Brumado (Sindsemb) estão acirradas. Disputam o cargo dois guardas municipais, Jerry Adriano e Agnaldo Augusto. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Adriano falou sobre as propostas de sua chapa, a Avante Companheiros, para a representatividade dos servidores. Segundo ele, a ideia é resgatar a união entre os servidores públicos do município. “O sindicato, hoje, está desacreditado. Há quatro anos não tem aumento e muita perda salarial. A gente tem a intenção de buscar toda essa perda que tivemos durante todo esse período”, disse. Caso seja eleito, Adriano afirmou que buscará um diálogo amigável com a administração a fim de que as propostas do sindicato sejam aceitas. Encabeçando a chapa 2, Agnaldo Augusto disse que buscará efetivar o Plano de Cargos e Salários da categoria, além dos aumentos salariais. Augusto declarou ainda que buscará um diálogo aberto com a administração, ressaltando como vantagem que o Sindsemb é o único sindicato que o gestor reconhece de defesa do servidor público municipal. “Vamos tentar ter uma conversa honesta com o gestor, mostrar a deficiência do salário do servidor público e ver o que ele poderá fazer para ajudar a categoria”, destacou. As eleições acontecem nesta quinta-feira (27), na sede do sindicato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo