Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Fev/2019 - 00h00

'Pacientes precisam de dinheiro ou ajuda de bingo para fazer uma cirurgia em Aracatu', diz Braulina Lima

'Pacientes precisam de dinheiro ou ajuda de bingo para fazer uma cirurgia em Aracatu', diz Braulina Lima Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a ex-candidata a prefeita de Aracatu, Braulina Lima (PR), criticou a gestão municipal do prefeito Sérgio Silveira Maia (PSD), principalmente no que se refere à questão da saúde pública. Lima disse que a saúde no município está em situação de calamidade. “A pessoa, hoje, que precisa de uma cirurgia, se ela não tiver o dinheiro ou alguém que ajude a fazer um bingo, a pessoa morre ou procura outros meios. Virou um hábito, hoje, as pessoas fazerem bingo para conseguir o recurso para fazer uma cirurgia”, declarou. Por fim, Braulina reiterou que a saúde em Aracatu está um caos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo