Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2013 - 09h00

Brumado: Avenida João Paulo I é restaurada de repente por conta de inauguração de Fórum Eleitoral

Brumado: Avenida João Paulo I é restaurada de repente por conta de inauguração de Fórum Eleitoral Há tempos que a população cobrava providências com relação à reforma da via. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), uma grande equipe foi mobilizada a fim de realizar uma restauração de emergência na Avenida João Paulo I, mais precisamente nas imediações do Fórum Eleitoral que será inaugurado hoje. Há tempos que os brumadenses cobravam providências com relação à reforma da via, mas somente agora, em função da solenidade de inauguração, a prefeitura resolveu realizar o serviço. O mototaxista José Cláudio disse ao site Brumado Notícias que o fechamento dos buracos no local só está acontecendo em função da inauguração. “Isso aqui é obra para autoridade ver. Eles querem fazer bonito para os juízes, mostrando uma cidade que não existe. Até placa informando que seria feita a recuperação asfáltica no local foi colocada de repente. Seria bom se todos os dias esses juízes aparecessem aqui no município; só assim nossas ruas seriam recuperadas mais rápidas”, ironizou José Cláudio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Júnior
Mais um serviço pela metade, toda vez que se faz um serviço mal feito irá repetir varias vezes e o nosso dinheiro vira borra velha de asfalto.
Carlos Alberto
É elementar meu caro José Claudio que essa operação tapa buracos na Avenida João Paulo I, só está acontecendo por conta da inauguração do Fórum eleitoral, ou seja: "operação tira a mãe da forca", pois um município com a população aproximando a 80.000 habitantes e 136 anos de emancipação politica,com o repasse que recebe das esferas estadual e federal, com altíssimos impostos municipais que entram nos cofres municipal, seria um tapa na cara da atual administração do município se autoridades com Juízes, Desembargadores e outros, percebessem o descaso com que é tratado a população que necessitam trafegar de carros ou moto nas ruas e avenidas, que mais se parecem um cenário de campo de guerra após inúmeros bombardeios. Podem ficar cientes que, logo após a inauguração do citado órgão, a disposição para taparem os demais (milhares) de buracos, também vai passar. E ao iniciar o ano de 2014 (ano de eleições), os demagogos de plantão, surgirão para prometerem o céu e a terra aos eleitores de nossa cidade, o que realmente eles deixam é o antônimo de céu, (que são as condições que se encontram as vias públicas). Mas que povo que gosta de sofrer! Cadê as manifestações de reivindicações pacificas? Organizem população, cobrem seus direitos, vão às ruas!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo