Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2013 - 11h05

Deputado Arthur Maia encontra-se com lideranças políticas de Rio do Antônio em Brumado

Deputado Arthur Maia encontra-se com lideranças políticas de Rio do Antônio em Brumado O parlamentar vem beneficiando o município com obras da Codevasf e do Dnos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No município de Brumado para prestigiar a inauguração do Fórum Eleitoral, o deputado federal Arthur Maia (SDD) encontrou-se no Hotel 3º Milênio com lideranças políticas do município de Rio do Antônio, que também estão na cidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado falou sobre o trabalho que desenvolve junto ao município. Segundo ele, a cidade é carente e precisa de ajuda. Nesse sentido, Maia disse que tem auxiliado o município de Rio do Antônio através das obras da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). “Temos trazido para a região vários benefícios. O trabalho tem sido permanente”, completou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo