Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2013 - 15h10

Brumado: Primeiro dia de FEMP-B classifica cinco artistas para a final

Brumado: Primeiro dia de FEMP-B classifica cinco artistas para a final Nesta sexta-feira (13), mais 10 apresentações serão realizadas, e mais cinco artistas se classificarão para a final. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na última quinta-feira (12) teve início a segunda edição do Festival de Música Popular - Brumado (Femp-B). Dez cantores passaram pelo palco da Praça Coronel Zeca Leite na noite de ontem. O primeiro artista a se apresentar foi o brumadense Arlindo Palvinthay, que cantou a música Trem da Espera. Em seguida, Duda Rodrigues, natural de Paulo Afonso, comoveu os presentes com a canção Jhonny Black Power. Brena Gonçalves, de Ilhéus, cantou e encantou com Bastidores da Estrela. Já o cantor Achiles Neto, de Vitória da Conquista, cantou Agonília. Também representando o município, Joab Paiva se apresentou cantando Devaneios; seguido por Saulo Fagundes, de Serra Dourada, que cantou Canção da Solidão Maior. O Trio Muiraquitã, de Americana, brilhou com a canção Lendas Brasileiras. De São Paulo, Wander Bêh se apresentou com Réquiem nº 2 - Ballet Bandido. Por fim, Ana Revenster, mais uma candidata de Brumado, cantou Ei Moço!, seguida do último candidato, Nano Viana, de Vitória. Cinco artistas se classificaram para a grande final, que acontece neste sábado (14). São eles: Arlindo Palvinthay, Brena Gonçalves, Achiles Neto, Wander Bêh e Nano Viana. Nesta sexta-feira (13), mais 10 apresentações serão realizadas, e mais cinco artistas se classificarão para a final.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo