Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Mar/2019 - 00h00

Prefeito já apresentou dez locais, mas estado ainda não definiu onde irá instalar policlínica de saúde em Brumado

Prefeito já apresentou dez locais, mas estado ainda não definiu onde irá instalar policlínica de saúde em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As tratativas com o Governo do Estado para instalação da Policlínica Regional em Brumado ainda estão em andamento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que já apresentou dez lugares para instalação do equipamento de saúde, mas o Governo do Estado ainda não se definiu quanto à questão. Entre as opções descartadas por aspectos técnicos estão terrenos ao lado do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em frente ao Ifba e na saída para Livramento de Nossa Senhora. Áreas particulares também foram descartadas. “O ideal é na periferia na cidade, onde o acesso é melhor”, avaliou. A estimativa é de que as obras tenham início ainda neste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo