Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Abr/2019 - 07h00

Eleições 2020: Pretensão de empresário gera desconforto em grupo situacionista em Brumado

Eleições 2020: Pretensão de empresário gera desconforto em grupo situacionista em Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A pretensão do empresário Davi Ferreira Souza de buscar a viabilização para disputar a prefeitura do município de Brumado gerou desconforto com o grupo situacionista, liderado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Ferreira, que atua no ramo de limpeza pública na capital do minério, possui contrato de prestação de serviço com a prefeitura municipal, fato pelo qual desagradou o grupo situacionista. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, para membros do grupo, o fato de o empresário tentar dar “o pulo do gato” não demonstra afinidade com o atual projeto político implementado por Vasconcelos. Segundo aliados, todo cidadão tem o direito de se candidatar, mas desde que seja de forma discutida no grupo. Em entrevista recente a uma emissora de rádio local, Davi do Lixo, como é conhecido o empresário, deixou claro o seu desejo de se candidatar ao cargo de prefeito de Brumado.  “Todo cidadão brumadense que tem o dom de servir às pessoas e servir seu povo pode ser candidato. Nenhum político que talvez já passou pelo poder ou estar no poder, ele nunca vinculou isso na sua vida como projeto, isso acontece naturalmente. Eu não vou dizer que eu possa ser candidato e nem vou dizer que não. Isso eu levo para uma destinação de Deus. Eu sou uma das pessoas que tenho destinação para tanto”, cravou. Seguindo, Ferreira diz ser conhecedor dos principais problemas da cidade, justificando assim o seu credenciamento para ocupar a cadeira executiva brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo