Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Dez/2013 - 19h05

Ivete Sangalo em Brumado: Lançado o Camarote Lounge

Ivete Sangalo em Brumado: Lançado o Camarote Lounge Limitado para 400 pessoas, o Lounge irá proporcionar conforto extra e Whisky Red Label, Vodka Absolut, cerveja, água e refrigerante.

O clima para realização do maior show da história de Brumado, o pré-réveillon com Ivete Sangalo, é o melhor possível. Prova disso é que, devido ao grande sucesso de vendas, a produção do evento lançou mais uma grande novidade, o Camarote Lounge, que vai oferecer condições especiais e diferenciadas para os foliões. Limitado para 400 pessoas, o Lounge irá proporcionar conforto extra e Whisky Red Label, Vodka Absolut, cerveja, água e refrigerante aos pagantes. Os ingressos especiais estão sendo vendidos na loja Drapo, Tiazinha Distribuidora e Central de Ingressos, localizado no Antigo Casa Branca. Compre já o seu por R$ 260, pois os ingressos são de edição limitada. Além de curtir a festa com mais conforto e comodidades, você ganhará inteiramente grátis uma caneca personalizada do evento e terá acesso ao Camarote Premium. O pré-réveillon com a rainha do axé e Banda Sem Limite da Bahia acontece no dia 29 de dezembro, no Parque de Exposição Santa Inês.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo