Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2019 - 17h00

Brumado: Obras de requalificação do Clube do Sindicato dos Mineradores são retomadas

Brumado: Obras de requalificação do Clube do Sindicato dos Mineradores são retomadas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar da grave crise econômica enfrentada pelo movimento sindical, o Sindicato dos Mineradores (Sindmine) retomou as obras de revitalização e modernização do clube da categoria, com o objetivo de oferecer aos trabalhadores e às suas famílias um espaço agradável e confortável. As obras estão concentradas no novo espaço do futuro parque aquático, que terá duas piscinas, uma semiolímpica com 20 x 10 metros, e outra, infantil, com 10 x 5 metros. Os trabalhos devem ser concluídos no mês de julho.

Brumado: Obras de requalificação do Clube do Sindicato dos Mineradores são retomadas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira, 1º de maio, como parte da programação alusiva ao Dia do Trabalhador, o Sindmine vai entregar aos associados o Parque Infantil, concluído na última semana. Na primeira etapa das obras de requalificação, o sindicato está investindo cerca de R$ 150 mil. Para o presidente da entidade, Édio Pereira, a revitalização e modernização do clube faz parte da política de inovação da atual diretoria, que, além da luta em defesa dos interesses dos trabalhadores, tem procurado ampliar as opções de lazer para os associados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo