Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Set/2019 - 11h30

Jovem perde 55kg e retira pele pelo sonho de ser fisiculturista

Jovem perde 55kg e retira pele pelo sonho de ser fisiculturista Foto: Reprodução/Instagram

A jovem de 25 anos que perdeu 55 quilos com o sonho de se tornar fisiculturista realizou mais uma etapa em busca da meta: a cirurgia para retirar o excesso de pele da barriga. O procedimento foi feito por um médico de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, o sonho da cirurgia foi realizado após a fisioterapeuta Silvani Rodrigues se comover com a história de Miriellen Leite Andrade, que emagreceu os 55 quilos em 10 meses. Silvani contou ao marido, que trabalha como cirurgião plástico, e decidiu que ia dar de presente uma abdominoplastia. A cirurgia foi realizada em um hospital de Mirassol (SP) e durou cerca de 3 horas. Segundo o médico que realizou a cirurgia, Eduardo Prampero, foram retirados aproximadamente 2,3 quilos de pele. Miriellen contou que nos primeiros dias após a cirurgia sentiu fortes dores no corte, mas que, após três dias, elas foram diminuindo.

Jovem perde 55kg e retira pele pelo sonho de ser fisiculturista Foto: Reprodução/Instagram

“Os primeiros dias foram muito difíceis. Fiquei estressada, nervosa, com medo. Era muito forte e o médico até me falou que não era normal, mas que provavelmente a dor teria sido causada pela minha ansiedade e tensão”, fala a jovem. Após a cirurgia, ela conta que o sonho der ser fisiculturista continua e agora está mais forte. Miriellen acredita que deve voltar aos treinos aeróbicos daqui a dois meses, mas os treinos mais focados ao fisiculturismo somente seis meses após a cirurgia. “Estou com saudades dos treinos já, mas sei que é por uma boa causa e fico mais tranquila”, conta. Os treinos por enquanto serão de outra forma. Agora, a jovem, que é de Caçapava (SP), deve ficar em Rio Preto até o final do mês de setembro para fazer o acompanhamento com a fisioterapeuta Silvani Rodrigues, que foi a responsável por realizar parte do sonho de Miriellen.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo