Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Nov/2019 - 07h15

Brumado: Pax Nacional realiza campanha no dia de Finados

Brumado: Pax Nacional realiza campanha no dia de Finados Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A Pax Nacional realizou uma campanha durante o feriado de Finados na cidade de Brumado. A empresa instalou stands nos cemitérios Senhor do Bonfim e Santa Inês para atender toda a população que visitou seus entes queridos. Vestidos de anjos, os colaboradores da Pax Nacional realizaram a entrega de rosa, vela para todos os presentes e serviram lanhce. De acordo com a empresa, a campanha simbolizou paz e luz para as famílias brumadenses.

Brumado: Pax Nacional realiza campanha no dia de Finados Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O público aprovou a ação e parabenizou a empresa pelo ato solidário. “A Pax Nacional sempre nos surpreende com sua mão amiga estendida para todos nós”, disse Maria do Rosário. Representando a Pax Nacional, a empresária Perinalva Dias, ressaltou que a Pax Nacional, estará sempre com ações solidárias para contribuir com os brumadenses. “A marca de nossa empresa será sempre a solidariedade, isso faz parte da história do Grupo Pax Nacional”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo