Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Nov/2019 - 08h00

Brumado: Motociclista e irmã grávida por pouco não foram degoladas por arame em cones de sinalização de obras

Brumado: Motociclista e irmã grávida por pouco não foram degoladas por arame em cones de sinalização de obras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (04), um acidente incomum foi registrado em um trecho de obras na cidade de Brumado. Trafegando por uma via, uma motociclista não reparou que entre os cones de sinalização de uma obra havia um arame e acabou passando pelo mesmo. Ela e a irmã grávida de 5 meses, que seguia de carona na moto, quase foram degoladas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a vítima relatou que dirigia devagar, mas não percebeu o arame, que é proibido de ser usado nesses casos. “Ainda estou muito abalada por conta desse acidente causado pela irresponsabilidade da empresa que está fazendo a obra. Quando me deparei, já foi em cima do arame pegando no meu pescoço. Se eu tivesse em alta velocidade, acredito que tinha cortado a minha jugular. Teria sido uma coisa bem fatal”, contou.

Brumado: Motociclista e irmã grávida por pouco não foram degoladas por arame em cones de sinalização de obras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ela ainda lamentou que os operários que trabalhavam na obra não prestaram socorro. Um morador da localidade foi quem ajudou ambas a se levantarem e prestou os primeiros socorros. “Não existe colocar uma sinalização com arame. Isso é crime, não posso me calar. Foi algo muito grave”, cobrou. A vítima também informou que entrou em contato com a prefeitura para reclamar acerca do ocorrido e, embora tenha sido atendida de forma muito grosseira, o setor responsável ficou de tomar as providências cabíveis para retirar o arame do local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo