Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2019 - 14h00

Brumado: Após ser ameaçada com faca no pescoço, empresária tem celular roubado em salão de beleza

Brumado: Após ser ameaçada com faca no pescoço, empresária tem celular roubado em salão de beleza Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma empresária teve o seu celular roubado na última sexta-feira (15), dentro de um salão de beleza, no centro da cidade de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o bandido passou em frente ao local e percebeu que a vítima estava com seu celular nas mãos. Poucos minutos depois, ele entrou no salão e, ao perceber o ato, a mulher tentou esconder o celular, mas o meliante avisou que tinha visto o aparelho. Ele colocou uma faca no pescoço da empresária e pediu que o celular fosse entregue a ele. Em estado de choque, a vítima registrou queixa na delegacia de Brumado. O número de furtos e roubos de aparelhos celulares haviam caído na cidade, mas, nos últimos dias, tem crescido muito e assustado a população. Na última semana, um homem foi agredido com socos e pontapés para ter o celular furtado por um elemento, também no centro da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo