Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Nov/2019 - 07h00

Rio do Antônio: Cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRE no distrito de Ibitira

Rio do Antônio: Cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRE no distrito de Ibitira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na terça-feira (19), o motorista Carlito Lago da Silva foi abordado pela guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-030, na altura do km 250, próximo ao distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, a 50 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, no carro Fiat Palio com placas de Jaguaquara (BA), foi encontrada grande quantidade de cigarro contrabandeado. De acordo com a polícia, 6.286 carteiras de cigarros contrabandeados foram encontradas. Como a nota fiscal da mercadoria não foi apresentada, a guarnição do TOR constatou que a carga era de origem ilícita. O motorista, natural da cidade de Maracás, e a carga foram apresentados na delegacia de Brumado para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo