Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Dez/2019 - 12h30

Eleições 2020: 42,8% não votaria para a reeleição de Eduardo Vasconcelos em Brumado de jeito nenhum

Eleições 2020: 42,8% não votaria para a reeleição de Eduardo Vasconcelos em Brumado de jeito nenhum Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Pesquisa do site Bahia Notícias em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (09) consultou junto ao eleitorado brumadense a possibilidade de reeleição do atual gestor, o engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). De acordo com o levantamento, 42,8% afirmou que não votaria de jeito nenhum para a reeleição do chefe do executivo municipal. Ainda segundo a pesquisa, outros 31% votaria nele a depender dos demais candidatos e 21,8% votaria com certeza. Ainda houve 4,4% que não opinou. A amostra consultou 600 pessoas entre 29 e 30 de novembro. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo