Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2020 - 07h00

Mesmo com nome cogitado para disputar o governo em 2022, Wagner espera renovação no PT baiano

Mesmo com nome cogitado para disputar o governo em 2022, Wagner espera renovação no PT baiano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O senador Jaques Wagner esteve, no último sábado, no evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Brumado. Na oportunidade, foram empossados os novos presidentes dos diretórios municipais da região. Questionado pelo site Achei Sudoeste sobre se teria a pretensão de disputar, novamente, o governo do estado em 2022, o senador disse que ainda é cedo para fazer qualquer especulação nesse sentido. “Vamos cuidar das eleições municipais. Tenho pregado a tese da renovação, de novos quadros, novos valores, no PT e nos outros partidos. Se for para garantir a unidade do nosso grupo, a gente está sempre à disposição”, resumiu. Wagner afirmou que está para completar 69 anos e é preciso estimular a juventude a entrar na política e assumir os seus lugares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo