Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2020 - 04h50

Adolescente é esquartejado e tem corpo enterrado no bairro de Jaguaripe na capital baiana

Adolescente é esquartejado e tem corpo enterrado no bairro de Jaguaripe na capital baiana Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 16 anos foi esquartejado e teve o corpo enterrado no bairro de Jaguaripe, na região de Cajazeiras, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, um adolescente foi apreendido suspeito de participar do crime. De acordo com a polícia, outros suspeitos de torturarem a vítima, identificada como Iuri Wanderson, são investigados e procurados. O caso é investigado por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Informações preliminares apontam que o jovem foi torturado e morto por um grupo criminoso do bairro de Jaguaripe. O jovem morava no bairro da Fazenda Grande, local considerado rival pelos suspeitos. Segundo familiares da vítima, Iuri Wanderson foi morto na terça-feira (28) após visitar a namorada, que tem 20 anos e morava na localidade de Jaguaripe. De acordo com o G1, os familiares do adolescente contaram que Iuri Wanderson estava na casa da namorada desde a última sexta-feira (24). O casal começou a namorar a cerca de sete meses após se conhecer em um aplicativo de namoro. De acordo com os familiares, Iuri já tinha visitado a jovem, que tem um filho de quatro anos, outras vezes e nunca tinha acontecido nada. O corpo de Iuri foi enterrado na manhã desta sexta-feira (31), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo