Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2020 - 08h00

Caculé: Prefeito se reúne com representantes da VLI para tratar da reforma da Estação Ferroviária

Caculé: Prefeito se reúne com representantes da VLI para tratar da reforma da Estação Ferroviária Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, em publicação realizada em suas redes sociais, o prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, relatou que se reuniu com representares da Valor Logística Integrada (VLI), empresa que administra a Ferrovia Centro Atlântica (FCA). Embora não tenha detalhado a pauta da reunião, o gestor ressaltou que o assunto tratado foi a reforma do prédio onde funcionava a antiga Estação Ferroviária da cidade. Há cerca de 20 anos, a estação não é mais utilizada para fins de transporte ferroviário de cargas e nem de pessoas e, desde então, o prédio histórico vinha sofrendo com a ação do tempo e de vândalos. Na postagem, o gestor se conteve em dizer: “Vem novidade por aí!”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo