Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Jan/2014 - 08h10

Boquira: Assaltantes explodem Posto Bancário do Banco do Brasil

Boquira: Assaltantes explodem Posto Bancário do Banco do Brasil 10 assaltantes fortemente armados provocaram terror no município. (Foto: Irlando Oliveira/PM).

Por volta das 02h15 da madrugada desta sexta-feira (24), cerca de 10 assaltantes participaram da explosão de um caixa eletrônico do Posto Bancário do Banco do Brasil na cidade de Boquira, no sudoeste baiano. Segundo informou o Major Irlando Oliveira, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Brumado Notícias, os criminosos utilizaram dois veículos na ação, um de cor preta e outro prata, e, fortemente armados, chegaram ao município efetuando vários disparos a fim de intimidar a polícia e a população. Após a investida, levaram três pessoas como reféns, liberando-as no acesso à cidade.

Boquira: Assaltantes explodem Posto Bancário do Banco do Brasil O bando fugiu em direção a Oliveira dos Brejinhos e a polícia já fez um cerco na região. (Foto: Irlando Oliveira/PM).

Em seguida, fugiram em direção a Oliveira dos Brejinhos. Apesar de a 4ª CIPM ter bloqueado os acessos às cidades de Macaúbas e Brejinhos e mandado reforços para o município de Boquira, nenhum assaltante foi capturado até o momento. A polícia acredita que os criminosos tenham fugido por uma das inúmeras estradas vicinais da região. Ainda não se sabe a quantia roubada do banco.


Fotos: Irlando Oliveira/PM

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo