Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2020 - 10h00

Após chegada de ônibus com passageiros de São Paulo, prefeitura de Aracatu fecha entradas da cidade

Após chegada de ônibus com passageiros de São Paulo, prefeitura de Aracatu fecha entradas da cidade Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No último domingo (22), um ônibus com passageiros de São Paulo desembarcou em Aracatu, a 36 km de Brumado, com muitos deles tossindo e espirrando. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, membros da equipe de saúde e a polícia chegaram rapidamente ao local, mas não se sabe se algum passageiro foi monitorado ou conduzido para o hospital. Com o aviso de que outros ônibus estariam para chegar advindos também de São Paulo, o epicentro da crise, a prefeitura municipal adotou medidas mais duras. Uma delas foi fechar as entradas da cidade para veículos de transporte coletivo. Também serão criadas barreiras sanitárias no município para evitar o contágio da população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo