Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Abr/2020 - 16h15

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora confirma primeiro caso do novo coronavírus na cidade

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora confirma primeiro caso do novo coronavírus na cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Livramento de Nossa Senhora, José Ricardo Ribeiro Assunção (Rede), o Ricardinho, e o secretário municipal de saúde, Gerardo Junior, confirmaram, nesta sexta-feira (17), o primeiro caso da Covid-19 no município. O prefeito informou que o homem testado positivo não é do município, porém manteve contato com familiares na cidade. “A esposa dele é daqui e ele e a família estiveram na casa da sogra. No sábado (11), essa pessoa deu entrada na UPA 24h com os sintomas da Covid-19. Na segunda-feira (13), a gente fez o teste e, no próprio dia (13), ele retornou para sua cidade, não aguardando o resultado. Hoje, saiu o resultado e informamos a ele que deu positivo”, disse o prefeito em entrevista à Rádio 88 FM. Já o secretário de saúde informou que todas as providências estão sendo tomadas e que todas as pessoas com as quais o paciente teve contato também serão testadas. Informações preliminares apontam que se trata de um homem de 40 anos, com histórico de viagem para a região sudeste. Em contato com a Secretaria de Saúde, o paciente relatou que está se sentindo bem e segue o isolamento social em sua residência no Povoado de Ibiajara, na cidade de Rio do Pires.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo