Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mai/2020 - 16h25

Município de Caculé zera o número de casos suspeitos de Covid-19

Município de Caculé zera o número de casos suspeitos de Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Governo de Caculé, através da secretaria municipal de saúde, divulgou, na noite da última quarta-feira (30), mais um boletim epidemiológico do covid-19, o novo coronavírus. De acordo com a publicação, a cidade zerou o número de casos suspeitos da doença. Até o momento, nenhum paciente testou positivo para o vírus. O boletim aponta que, dos seis casos tidos como suspeitos, desde o início da pandemia, todos testaram negativos. 

Município de Caculé zera o número de casos suspeitos de Covid-19

No momento não há nenhum caso sob suspeita e nenhum caso aguardando resultado, mas 52 pessoas estão sendo monitoradas. “Seguimos com nossas barreiras sanitárias no intuito de monitorar quem entra na cidade. Se puder, fique em casa! Ao sair, use máscara! A prevenção continua sendo o melhor remédio”, disse a secretaria de saúde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo