Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 09h40

Dom Basílio: Otto Alencar e Ivana Bastos declaram apoio ao prefeito João Careca

Dom Basílio: Otto Alencar e Ivana Bastos declaram apoio ao prefeito João Careca O novo gestor municipal disse que fará sempre o melhor para a população. (Foto: Divulgação).

O vice-governador e secretário de infraestrutura da Bahia, Otto Alencar (PSD), e a deputada estadual Ivana Bastos (PSD)declararam apoio ao prefeito do município de Dom Basílio, João Dias (PMDB), conhecido como João Careca. O gestor assumiu definitivamente a administração do município após o falecimento do prefeito Marilton Matias (PSD), ocorrido recentemente. Alencar ofereceu ao prefeito auxílio nas ações e projetos para o desenvolvimento do município. A deputada também reforçou seu apoio ao gestor ao reafirmar que estará à disposição para ajudar nas demandas da cidade e projetos da administração municipal. Bastos disse ainda que tem um carinho especial por Dom Basílio. Em resposta, João Careca afirmou que fará o “melhor para os moradores e, com o apoio de Otto e de Ivana, sei que vamos conseguir”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo