Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 11h20

Malhada de Pedras receberá uma Pá Carregadeira

Malhada de Pedras receberá uma Pá Carregadeira A previsão é de que o equipamento seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano, após solicitação do deputado João Bonfim. (Foto: Divulgação).

O Ministério do Desenvolvimento Agrário informou que o município de Malhada de Pedras receberá uma máquina do tipo Pá Carregadeira. A entrega do equipamento será viabilizada através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), em atendimento a solicitações do deputado estadual João Bonfim (PDT). A previsão é de que o equipamento seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano. Em 2013, Malhada de Pedras já havia recebido uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba. Mais recentemente, em evento realizado na última sexta-feira (24), em Feira de Santana, o prefeito da cidade também recebeu um caminhão pipa. Os equipamentos visam amenizar os efeitos da estiagem no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo