Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jun/2020 - 18h00

Prefeitura de Brumado afasta do atendimento direto ao público servidor do grupo de risco

Prefeitura de Brumado afasta do atendimento direto ao público servidor do grupo de risco Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Portaria nº 121, publicada no Diário Oficial do Município de Brumado, nesta segunda-feira (01), dispõe sobre a identificação e eventual redimensionamento das atividades desempenhadas pelo denominado grupo de risco frente a Covid-19, o novo coronavírus. Na portaria, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) resolveu afastar os servidores públicos municipais que se enquadram nos grupos de risco do atendimento direto ao público. Estes deverão apresentar, nos dias 2 e 3 deste mês, requerimento junto à coordenação do setor em que trabalham, acompanhado de documento comprobatório da comorbidade que possui, solicitando a necessidade de deslocamento para outro setor. Para efeitos desta portaria, consideram-se grupos de risco: gestantes, puérperas, adultos com mais de 60 anos, pneumopatias (incluindo asma),cardiovasculopatias (incluindo hipertensão), distúrbios metabólicos (incluindo diabetes), transtornos neurológicos e do desenvolvimento, imunossupressão, nefropatias e hepatopatias, obesidade e pacientes com tuberculose de todas as formas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo