Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2020 - 07h00

SMTT e infraestrutura apresentam projeto de segurança viária na entrada da BA-148 em Brumado

SMTT e infraestrutura apresentam projeto de segurança viária na entrada da BA-148 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vários acidentes já foram registrados na Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, na entrada da BA-148, em Brumado. A população cobra melhorias no local a fim de garantir a segurança viária no trecho. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo, disse que o Município irá desenvolver na região uma série de mudanças, como: a duplicação da pista, a construção de uma faixa de servidão de desaceleração dos veículos que trafegam na via, um pórtico de entrada, bem como um projeto de sinalização da área. Segundo o coordenador, as ações fazem parte de um amplo programa de mobilidade urbana colocado em prática pela atual gestão. “Estamos apenas aguardando as autorizações devidas, tanto da secretaria de infraestrutura do Governo do Estado, quanto do Município, para que possamos intensificar essas ações o quanto antes. Segurança viária, estacionamento e fluidez no trânsito são os pilares da SMTT”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo