Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Fev/2014 - 18h00

Rui Costa destaca esgotamento e ferrovias como projetos para alavancar o progresso na região

Rui Costa destaca esgotamento e ferrovias como projetos para alavancar o progresso na região De acordo com o petista o esgotamento sanitário da capital do minério está em seu programa de governo; a obra não será realizada em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), falou sobre suas projeções caso seja eleito. Segundo Costa, ele, juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT), está iniciando os trabalhos de preparação do programa de governo. No próximo dia 08 de fevereiro, o candidato estará na cidade de Feira de Santana, onde, segundo ele, a sociedade será reunida para um debate sobre as demandas locais. Costa adiantou que serão formados grupos de trabalho em cada região do estado para, durante um prazo de 60 dias, as pessoas apresentarem sugestões que irão alicerçar seu programa de governo. No dia 15 e 16, ele estará em Vitória da Conquista e Guanambi, respectivamente. Sobre o rompimento da aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a alegação de que o PT quer se perpetuar no poder, o candidato disse que novas alianças serão formadas, a exemplo do Partido Republicano (PR). Ele minimizou a saída do PSB da coligação afirmando que o rompimento se deu em função do lançamento da candidatura nacional do partido. Indagado com relação a possíveis projetos para a cidade de Brumado, Costa respondeu afirmativamente. Ele falou que já está em seu projeto de governo a materialização da rede de esgotamento sanitário do município. “Junto com o esgotamento, queremos projetar o crescimento de Brumado, Caetité e Guanambi com a chegada da Ferrovia de Integração Leste Oeste (Fiol) e a ferrovia que irá sair de Minas Gerais e chegar a Feira de Santana, cruzando a região. Temos de aproveitar esse potencial logístico para instalar na região empresas que queiram transportar seus produtos através de uma rede ferroviária”, concluiu Rui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo