Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2020 - 09h00

Livramento: Mãe desfere golpe de facão contra o próprio filho após desentendimento familiar

Livramento: Mãe desfere golpe de facão contra o próprio filho após desentendimento familiar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (02), a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma chamada informando sobre uma briga de família, que estaria ocorrendo na Rua J, no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. A polícia deslocou-se rapidamente para o local, onde encontraram um rapaz ensanguentado. Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, a mãe do mesmo teria desferido contra ele um golpe de facão no braço. A agressora foi encontrada dentro de sua residência com a arma branca na mão. Todos os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo