Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2020 - 00h00

Brumado: João Paulo é nomeado novo superintendente de trânsito e fala em projetos para vencer desafios

Brumado: João Paulo é nomeado novo superintendente de trânsito e fala em projetos para vencer desafios Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O coordenador de fiscalização João Paulo foi nomeado o novo superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele destacou que será um desafio estar à frente da pasta. “Tive a honra de ser nomeado. Quero agradecer ao prefeito pela confiança. Sou o mais novo superintendente a ocupar a cadeira, que foi ocupada por muita gente de qualidade”, disse. João Paulo afirmou que procurará unir forças com os agentes de trânsito, o pessoal do administrativo e os demais coordenadores do setor a fim de garantir a segurança no trânsito municipal. Sobre o pouco efetivo para atuar nas ruas, o superintendente afirmou que sabe dá necessidade da presença de mais agentes para controlar e fiscalizar o tráfego na cidade. Por isso, segundo adiantou, já conversou com o prefeito a respeito da possibilidade de realização de um novo concurso público para atender a demanda. “A sociedade criou, ao longo dos anos, o estigma de que a SMTT é a ovelha negra da administração. Eu quero mudar essa cara. Quero trazer a população para nosso lado, esse é o meu objetivo, ser parceiro da comunidade. Aqui não é uma máquina de multas. Vamos trabalhar em cima disso”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo