Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Fev/2014 - 20h05

Hackers invadem site da prefeitura de Brumado pela segunda vez em uma semana

Hackers invadem site da prefeitura de Brumado pela segunda vez em uma semana Hackers já haviam conseguido tirar o portal do ar no último domingo (02). (Foto: Reprodução).

Pela segunda vez em uma semana o site da prefeitura de Brumado foi invadido. Desta vez, a invasão ocorreu neste domingo (09). Porém, hackers já haviam conseguido tirar o portal do ar no último domingo (02). Os invasores do grupo Black Devil's escreveram a frase “quando a injustiça se torna lei, a resistência e a desobediência se tornam um dever!” na página inicial do endereço e ainda publicaram um vídeo cuja imagem mostra um carro da polícia virado durante as manifestações que aconteceram no país. Ao fundo, uma música frisa que “isso é vandalismo”. A outra invasão foi realizada pelo grupo "Hacked By Slayers Brazil Hack Team!".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo