Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Fev/2014 - 20h42

Brumado: Voluntários realizam ação na APAE

Brumado: Voluntários realizam ação na APAE Diversos esportistas amadores realizaram o serviço de capina na sede da instituição. (Foto: Divulgação).

Na manhã deste domingo (09) uma ação voluntária de diversos esportistas amadores de Brumado beneficiou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o grupo colabora regularmente com a instituição, fazendo doações de verduras e hortaliças para o almoço dos alunos que frequentam o turno integral da instituição. Hoje, os esportistas realizaram a capina do local. “Eles demonstraram mais uma vez que a união faz a força. A Apae agradece a todos”, disse a diretoria.

Brumado: Voluntários realizam ação na APAE O grupo colabora regularmente com a instituição, fazendo doações de verduras e hortaliças para o almoço dos alunos que frequentam o turno integral. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo