Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Ago/2020 - 07h00

Guanambi registra aumento nos casos de Covid-19 enquanto Caetité inicia flexibilização do comércio

Guanambi registra aumento nos casos de Covid-19 enquanto Caetité inicia flexibilização do comércio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado tem registrado um aumento no número de infectados pelo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), mais 7 casos foram notificados, totalizando 329 confirmados. 238 pacientes estão recuperados, 82 continuam ativos e houve 1 óbito. Segundo informou o radialista Vilson Nunes ao site Achei Sudoeste, a estimativa é de que esse número aumente nos próximos dias, tendo em vista a quantidade de pessoas aguardando resultado. Em contrapartida, a vizinha cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, iniciou o processo de flexibilização de funcionamento do comércio, visto que o avanço da doença está sob controle no município. O decreto com as regras para a reabertura de bares e restaurantes foi publicado pela prefeitura no Diário Oficial de terça-feira (25). No documento, o prefeito frisou que o município se encontra estável no que se refere ao estado epidemiológico de evolução da Covid-19. Atualmente, a cidade possui 104 casos confirmados, sendo 78 curados, 22 ativos e 4 óbitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo