Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2020 - 05h15

Guanambi: Após incêndio na casa da avó, criança de dois anos morre após ter 90% do corpo queimado

Guanambi: Após incêndio na casa da avó, criança de dois anos morre após ter 90% do corpo queimado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Enzo Micael Pedroso de Jesus, 2 anos, morreu na noite da última sexta-feira (28), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após ter 90% de seu corpo queimado em um incêndio na residência da casa da avó, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. De acordo com a polícia de Guanambi, a criança brincava em um quarto, quando o incêndio iniciou, provavelmente por conta de um curto circuito. Jesus foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo