Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Fev/2014 - 14h20

Brumado: Mulher é perseguida e tem moto roubada próximo à Câmara de Vereadores

Brumado: Mulher é perseguida e tem moto roubada próximo à Câmara de Vereadores A moto preta, de placa OUT-4816, tinha apenas dois meses de uso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, uma mulher relatou que na noite da última segunda-feira (10) foi perseguida por dois elementos armados, que estavam em uma motocicleta. A vítima, que também seguia de moto, contou que os marginais tentaram bloquear a sua passagem em uma via próximo a um albergue no Bairro Norberto Marinho, mas ela acelerou e conseguiu se livrar da abordagem. No entanto, ao chegar em sua casa na Praça Abias Azevedo foi interceptada pelos bandidos, que armados exigiram a sua motocicleta. “Joguei a chave, corri pra dentro de casa e tranquei o portão. Aí eles gritaram exigindo o controle da moto e eu não pensei duas vezes e também joguei”, disse a mulher. A moto preta, de placa OUT-4816, tinha apenas dois meses de uso. Ela foi roubada próxima à Câmara de Vereadores enquanto era realizada uma sessão solene no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Neide Amorim
Será que não vamos ter paz? Aonde está nosso direito de cidadão de bem? Cadê as autoridades que nele votamos, gente vamos fazer mobilizações.
Ricardo Andrade
Nossa cidade tá um caos. O cidadão não pode mais ter uma moto que os bandidos tomam. Precisa-se urgente do retorno do Major Mascarenhas. Quando ele comandava a policia de Brumado a cidade não era assim.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo