Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Fev/2014 - 16h10

Brumado: 820 caminhões de toda a região estão sendo vistoriados para a operação pipa

Brumado: 820 caminhões de toda a região estão sendo vistoriados para a operação pipa A cidade foi escolhida estrategicamente como polo para a realização do cadastramento e vistoria dos veículos de 62 municípios da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o dia 31 de janeiro, uma equipe do Exército Brasileiro encontra-se em Brumado realizando a vistoria e recadastramento dos caminhões que atuarão no abastecimento de água das comunidades rurais através da Operação Pipa. Em entrevista ao Brumado Notícias, o Tenente Correia, que coordena esta etapa da operação, explicou que a cidade de Brumado foi escolhida estrategicamente como polo para a realização do cadastramento e vistoria dos veículos de 62 municípios da região. Segundo o Tenente, além de Brumado, mais três municípios da região servirão de polo de cadastramento. São eles: Vitória da Conquista, Jequié e Bom Jesus da Lapa. Até o momento, já foram vistoriados 670 caminhões na capital do minério. Restam ainda 150 para serem avaliados. Após a inspeção, todos seguirão para suas cidades sede a fim de realizarem a distribuição de água. A Secretaria de Recursos Hídricos informou que há um cadastro de 250 comunidades rurais no município, o equivalente a mais de 20 mil pessoas a serem assistidas com a operação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Santos
Todo ano é a mesma coisa, uma desorganização total causando transtornos aos moradores em torno do TG que não consegue sair nem entrar de carro nas garagens residenciais.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo