Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Fev/2014 - 16h25

Brumado: Acusado de tentativa de homicídio qualificado será julgado nesta quinta (13)

Brumado: Acusado de tentativa de homicídio qualificado será julgado nesta quinta (13) Pablo Renan Novais, tentou matar a mulher jogando água quente no rosto e no tórax. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O julgamento de Pablo Renan Novais, acusado de tentativa de homicídio qualificado, foi marcado para a próxima quinta-feira (13), às 08h10. Pablo é acusado de tentar matar Janaína Santos Nascimento no dia 1º de dezembro de 2012. Na época, o homem discutiu com a vítima, pois esta teria deixado o cachorro de sua avó fugir. Irritado, ele se aproveitou do fato de Janaína estar dormindo e jogou água quente em seu rosto e tórax. Com graves queimaduras, a vítima foi socorrida por uma vizinha e levada para o hospital da cidade. Janaína chegou a ser transferida para Salvador e, após dias de internação, sobreviveu. O crime aconteceu no Bairro Urbis II, em Brumado. Pablo foi preso e até então aguardava julgamento. Ele está sendo processado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo