Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Fev/2014 - 16h50

Brumado: Cipe/Sudoeste dará suporte à segurança do carnaval

Brumado: Cipe/Sudoeste dará suporte à segurança do carnaval A ação da Companhia Especializada será conjunta com a 34ª CIPM. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por telefone, o Major Arthur Mascarenhas, comandante da Cipe/Sudoeste Caesg, confirmou ao Brumado Notícias que a companhia especializada dará suporte à 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) quanto à segurança do carnaval de Brumado. O Major declarou que recebeu um ofício do município solicitando apoio e este será materializado através da mobilização de equipes da Caesg para a cidade. Segundo Mascarenhas, o apoio só não será maior porque a companhia também estará presente no carnaval de Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades da região. “Eu até gostaria de estar em Brumado neste carnaval, mas estarei no comando da tropa em Salvador. Deixo meu abraço a todos os brumadenses, ao Major Berlink e todos da 34ª CIPM e faço votos de que Brumado possa ter um carnaval de paz e muita alegria”, disse o Major.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo