Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Fev/2014 - 20h30

Brumado: Comissão estima 15 mil pessoas por noite no carnaval 2014

Brumado: Comissão estima 15 mil pessoas por noite no carnaval 2014 Segundo Miguel Lima Dias a expectativa para o evento é grande devido a toda estrutura que será montada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Brumado, Miguel Lima Dias, falou com o site Brumado Notícias sobre os preparativos para o evento. Segundo ele, já está tudo pronto para o início da folia. Serão três trios elétricos, 23 bandas, 43 shows, um camarote com capacidade para 800 pessoas e um palco fixo, onde se apresentarão a Lira Ceciliana Brumadense e a banda Chão da Praça. O presidente destacou que são esperadas entre 10 a 15 mil pessoas por noite, entre as quais muitos turistas dos estados de São Paulo, Brasília, Goiânia e Minas Gerais, que já fizeram a reserva de vagas nos hotéis da cidade. Para Miguel, o comércio como um todo está sendo aquecido com a proximidade da festa. O membro da comissão também fez questão de destacar a segurança do evento, que terá todo o seu circuito, que é fechado, monitorado por 36 câmeras e 70 seguranças contratados pela comissão, além do efetivo policial das polícias civil e militar, e das três portarias com detector de metal. O Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária também estarão presentes durante os cinco dias de folia. Quanto ao orçamento da festa, o presidente disse que serão investidos cerca de R$ 1 milhão no carnaval, dinheiro do município e dos patrocinadores. “A nossa expectativa é realmente muito grande”, reiterou o presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo