Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Fev/2014 - 12h35

Brumado: Grande público prestigia lançamento do Residencial Recanto da Villa

Brumado: Grande público prestigia lançamento do Residencial Recanto da Villa O empreendimento do empresário Alípio Joaquim da Silva é localizado na Fazenda Lamarão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última sexta-feira (14) aconteceu o lançamento do Residencial Recanto da Villa, em Brumado. O evento foi realizado no salão de eventos do Clube Social de Brumado. O empreendimento do empresário Alípio Joaquim da Silva conta com a assessoria da diretora da AJS Empreendimentos, Mariana Pires. A área localizada na Fazenda Lamarão, próximo ao Apertado do Morro, terá cerca de 120 lotes com 420m² cada, guarita de segurança, quadra poliesportiva, área de lazer, parque infantil, clube com piscina e churrasqueira, brinquedoteca e salão de festas. Estiveram presentes ao evento o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), alguns secretários administrativos, e Herbert Dutra e Carlos Nolasco, que atuam no campo de publicidade e negócios, respectivamente. Falando em nome do idealizador do projeto, Mariana Pires relatou as expectativas quanto ao empreendimento. “É uma honra poder compartilhar os nossos sonhos com a população de Brumado. Esperamos que possamos colaborar com a nova paisagem urbana e conceito de moradia moderna e segura para a população”, disse ela. (Veja Fotos).

Brumado: Grande público prestigia lançamento do Residencial Recanto da Villa O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e secretários municipais também prestigiaram o evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo