Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Fev/2014 - 13h10

Brumado: Vara da Infância se prepara para o carnaval 2014

Brumado: Vara da Infância se prepara para o carnaval 2014 O juiz Genivaldo Guimarães disse que o objetivo é garantir a tranquilidade para que os jovens possam se divertir, mas sem riscos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Vara da Infância e da Juventude de Brumado está se preparando para a chegada do carnaval. Dez agentes de proteção ao menor, credenciados pelo órgão, atuarão com o apoio do Conselho Tutelar no sentido de fiscalizar e prevenir qualquer violação ao direito da criança e do adolescente durante a festa. O Ministério Público estará de plantão juntamente com a Vara da Infância nos cinco dias de folia. “O nosso objetivo será garantir a tranquilidade para que nossos jovens também possam se divertir, mas sem riscos de terem seus direitos físicos ou moral violados”, disse o juiz Genivaldo Alves Guimarães ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo